Por Que X|Tudo?

Porque Comunicação forte tem que ter sinergia.

Por isso, montamos uma estrutura enxuta e multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas, que cuidam de todos os contatos da sua marca com o consumidor: propaganda, internet, promoção, eventos, design, imprensa, PDV e redes sociais. Tudo articulado e integrado, rentabilizando cada centavo do seu investimento sem dispersar esforços, para você não trocar de agência a cada mídia – o que gera custos desnecessários e compromete a unidade da sua comunicação. Venha conhecer a X|TUDO Comunicação Completa e descubra como ela pode ajudar nos resultados da sua empresa.

Marcelo Gorodicht

Marcelo GorodichtDiretor Geral

30 anos trabalhando em agências de propaganda. Passagens por agências como Casa da Criação, Fischer América, Cult e Agnelo Pacheco. Fundador das agências D+ (1994) e MG Comunicação(2002). Dirigiu agências cujas premiações ultrapassaram 300.Foi eleito Publicitário do Ano em três ocasiões sendo uma pela ABP(Associação Brasileira de Propaganda) e duas pelo Prêmio Colunistas. Atuou em entidades representativas do Mercado Publicitário tendo sido presidente do GAP(Grupo de Atendimento e Planejamento), Vice-presidente da ABAP-Rio (Associação Brasileira das Agencias de Propaganda – Capítulo Rio), além de ser membro do Conselho Superior do CONAR(Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária). Atendeu a clientes como Brahma, Toyota, Ponto Frio, Banco do Brasil, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Vivo, Electrolux, e muitos outros.

Alexandre Borges

Alexandre BorgesDiretor de Criação

Mais de 25 anos de experiência em grandes agências de publicidade nacionais e internacionais, atendendo alguns dos maiores anunciantes do mercado. Estruturou unidades de negócios especializadas em serviços de marketing em agências como JWT, Leo Burnett e Wunderman/Y&R. Liderou equipes de sucesso em concorrências nacionais e internacionais, representando suas agências em diversos países. Participou ativamente de processos de fusões e aquisições de agências, da seleção de empresas e avaliação, até a negociação e integração das operações. Profissional de criação premiado e com larga experiência em disciplinas de comunicação como Marketing Digital, Marketing de Relacionamento, Promoção e Estratégias em Redes Sociais. Conquistou contas em anunciantes como Grupo Ticket, UCI Cinemas, TIM, Shopping SP Market, além de ter desenvolvido campanhas para Toyota, LG, Alcatel Celulares, Grupo Severiano Ribeiro, São Conrado Fashion Mall, entre outras.

Cristiane Silva

Gerente de MídiaChristiane Silva - X|TUDO

20 anos trabalhando em agências de propaganda. Passagens por agências como JVA Propaganda, Cult Comunicação, Casa da Criação, Zapt Propaganda, Ronson, 100% Propaganda, JW Thompson, Aroldo Araújo, Agência3, Conexão Brasil, entre outras. Experiência com clientes tanto do segmentos varejo quanto institucional, entre eles, Casas Pernambucanas, AmBev (produto Skol), Grupo Abolição Veículos, Shopping Rio Design, Laboratórios Merck, Fundação Getúlio Vargas, SENAC, IBEU, Rolls Royce do Brasil, Leader Magazine, Assim Assistência Médica, Eletronuclear, Amoedo, Golden Cross, Unigranrio, Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, entre outros. Entre 2004 e 2011 participou de diversos cursos de extensão promovidos pelo Grupo de Mídia RJ e pela ABA Rio, entre eles Branding, Pesquisa, Marketing Esportivo e Excelência em Mídia.

Bruno Gorodicht

Bruno GorodichtDiretor Financeiro

Administrador formado pela Universidade Federal Fluminense – UFF, com especialização em Serviços e MKT pela COPPEAD – UFRJ. Há 13 anos trabalhando com Planejamento Financeiro e Gestão de Projetos de pequeno a grande porte. Experiência em grandes fusões corporativas, como a da Oi com a Brasil Telecom. Já capacitou aproximadamente 1.200 pessoas em mais de 6 anos de treinamentos, além de formatar um programa motivacional para 900 pessoas com a gestão de eventos de grande porte com 23 localidades conectadas pelo Brasil. Paralelamente, atua como líder de grupos de jovens (mais de 1.500 jovens entre 2 a 35 anos) em ações voluntárias pela Fundação Mokiti Okada há mais de uma década.