X|Tudo é a nova associada da Abap-Rio

abap rio

A X|TUDO apareceu no site da Abap-Rio no dia 05 de Fevereiro de 2015:

A agência X-Tudo, comandada pelo publicitário Marcelo Gorodicht, acaba de receber da Abap a certificação como associada, confirmando que a agência preencheu os requisitos de estrutura e capacidade técnica exigidos para todas as principais agências de comunicação do país.
Esta não é a primeira vez que Gorodicht participa da entidade, da qual foi inclusive diretor entre 1999 e 2001, durante a gestão presidida por Arnaldo Cardoso Pires. Na época, o executivo estava participando pela sua agência D+, comprada em 200 pela Fischer Rio, que também se tornou associada da entidade.
Nascida no final de 2012, a X-Tudo conta hoje com 36 funcionários, sendo 31 na matriz carioca e 5 no escritório paulista, onde a agência tem as contas da Claro e da Alcatel, conquistadas quando da incorporação da área de serviços da agência de promo OSC, em 2014. Hoje, inclusive, São Paulo responde com 45% do faturamento da empresa, levando a que Gorodicht esteja naquela cidade toda semana e já pense em contratar uma criação própria para lá.
Nova Fase
Para Marcelo Gorodicht, a entrada da X-Tudo na Abap-Rio marca uma nova fase para a agência:
- Participar da entidade nos faz sentir mais inseridos no mercado. Significa que podemos começar a participar mais das decisões que são relevantes ao mercado, comenta o publicitário.
A decisão de se associar veio em um momento em que a X-Tudo confirmou as previsões de que em 2015 poderá ter o mesmo crescimento que apresentou em 2014.
- Começamos 2015 anunciando a conta do Fashion Mall e estamos em um ritmo de prospecção que a minha experiência mostra não ser comum em meses como janeiro, comemorou Gorodicht.
A proximidade com outros empresários do setor, lembra o executivo, o ajudará na troca de ideias para aprimorar as áreas de operação e financeira da agência, para acompanhar o ritmo de crescimento dos negócios.

Fonte: Abap-Rio

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*